Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado da Paraíba


Parceiros


Notícias

28.04.2020 às 16h28

Agência Nacional das Águas lança o Prêmio ANA 2020


A Agência Nacional das Águas (ANA) lança o Prêmio ANA 2020, às inscrições vai até o dia 31 de Julho. Há 14 anos, o prêmio reconhece as melhores práticas no Brasil. A premiação busca reconhecer iniciativas que se destaquem pela excelência de sua contribuição para a promoção da segurança hídrica, da gestão e do uso sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

 

As categorias do prêmio são: Governo, Empresas de micro ou pequeno porte, médio e grande porte, educação, pesquisa e inovação tecnológica, organizações civis, comunicação e a novidade desta edição é a categoria de Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hidricos (SINGREH).

 

Poderão concorrer ao Prêmio ANA, projetos e iniciativas que contribuam para o desenvolvimento sustentável dos recursos hídricos por meio da gestão, da conservação e do uso eficiente da água, do combate ao desperdício e à poluição de recursos hídricos, nas categorias contempladas.

 

O Prêmio ANA 2020 terá uma Comissão Julgadora composta por oito membros externos à instituição e com notório saber na área de recursos hídricos, meio ambiente ou comunicação. Um representante da Agência presidirá o grupo, mas sem direito a voto.

 

 

Os vencedores do Prêmio ANA 2020 receberão um troféu, em cerimônia de premiação, a ser realizada em Brasília (DF). Os três finalistas de cada categoria receberão um certificado, atestando sua condição de finalista no concurso e participarão da solenidade de premiação.


Para outras informações e inscrições pelo site  www.ana.gov.br/premio


Mais notícias






© Copyright 2020 - aguasdaparaiba.com.br

Fractal Mídia